
Comunicar fraudes
Ajude-nos a cuidar da sua segurança. Garantimos o anonimato. Informe aqui sobre:
-Ligações clandestinas ou adulterações nas instalações de gás canalizado;
-Desvios ou furtos de gás por parte de clientes ou terceiros;
-Qualquer prática que comprometa a segurança da rede de distribuição de gás canalizado.
Situações que não devem ser reportadas por este canal, pois serão automaticamente descartadas:
-Golpes do PIX, conta falsa e furto de medidor;
-Solicitação de segunda via de fatura ou negociação de débitos;
-Reclamações sobre pressão do gás ou interrupções no fornecimento;
-Problemas sobre instalações internas ou equipamentos;
-Solicitação de ligação nova ou cancelamento;
-Informações sobre agendamento de visitas técnicas;
-Reclamações sobre atendimento comercial ou técnico.
Para esses casos, pedimos que entrem em contato com nossos canais de atendimento ao cliente
Este canal está disponível para qualquer pessoa – colaboradores, clientes ou cidadãos – que identifique ou suspeite de fraude ou furto de gás.