dominio https://www.naturgy.com.br:443/servlet/

Menus Menu Navegacion

Serviços de Gás São Paulo

hilo navegacion-->NO

Vantagens

Conheça as vantagens do uso do gás natural para seu negócio.

Razões para optar pelo gás natural

 

Praticidade. Por contar com fornecimento contínuo, evita interrupções inesperadas e a necessidade de compra e troca de recipientes, aumentando a segurança operacional.

Segurança. As instalações seguem as mais rígidas normas de segurança existentes para o uso de gás canalizado. Além disso, por ser mais leve que o ar, o gás natural se dissipa com facilidade no ambiente. Outro ponto a ser destacado é que não existe a necessidade de armazenagem de gás, reduzindo os riscos de acidente.

Equipe técnica especializada. Profissionais altamente qualificados realizarão um estudo técnico das suas instalações e indicarão amelhor solução em equipamentos para o seu negócio, para que seja aproveitado ao máximo o potencial e a versatilidade do gás canalizado no seu estabelecimento.

Liberação de capital empregado. Como não há necessidade de ser estocado e o pagamento é realizado apenas após o consumo, disponibiliza capital para ser empregado em outras atividades.

Melhor conservação dos equipamentos. O gás natural é uma fonte de energia limpa, que gera menos resíduos, aumentando assim a vida útil dos equipamentos e a diminuição dos períodos entre as manutenções.

Facilidade de pagamento. O serviço é cobrado somente após o consumo, através de conta enviada diretamente para o ponto de fornecimento. E ainda pode ser pago através de débito automático ou em ampla rede de pontos de pagamento.

Centrais de Monitoramento e Emergência 24h. Toda a rede de distribuição de gás é monitorada remotamente de forma constante e você ainda conta com atendimento de emergência 24h todos os dias da semana.

 

Responsabilidade ambiental

Un obrero trabajando en una tubería de gas amarilla

O Gás Natural é uma energia limpa, que não produz resíduos tóxicos. Em vez de fuligem e fumaça negra, libera somente vapor d'água e gás carbônico (os mesmos elementos liberados pela natureza). Graças a isso, atende às conformidades ISO 14000.


Em comparação às outras energias, produz muito menos dióxido de carbono (CO2), o que contribui para a diminuição do efeito estufa.


Menor emissão de óxido de nitrogênio (NO) e emissão quase nula de dióxido de enxofre (SO2), particulados e compostos orgânicos que contribuem para a chuva ácida.


Utilizar o gás natural para o seu negócio é uma opção limpa e responsável, que ajuda a preservar o meio ambiente.