dominio https://www.naturgy.com.br:443/servlet/

Menus Menu Navegacion

Outros Perfis

hilo navegacion-->NO

Como se tornar fornecedor da Naturgy?

A inscrição no registro de provedores é canalizada através das diferentes Unidades de Compras, que determinam a conveniência ou necessidade de incorporar novos provedores, e é formalizada por meio do convite para o processo de Avaliação Inicial de Provedores.

Registro de fornecedores

Este processo de avaliação Inicial é o primeiro nível para o registro de fornecedores. Nele, o provedor preenche um questionário de auto declaração, sem entregar documentos, e é analisada sua idoneidade para fornecer produtos ou serviços. Também consideram-se elementos econômico-financeiros, recursos técnicos e humanos, aptidão técnica, assim como aspectos legais e de reputação corporativa.

Nesse primeiro nível, requer-se a adesão inequívoca do fornecedor à Política de Direitos Humanos e ao compromisso de Segurança e Saúde Laboral de Naturgy, bem como contar com um Código de Ética e o compromisso de encorajar práticas conformes às diretrizes de conduta incluídas no Código de Ética da companhia.

No caso de passar a integrar o registro de provedores, o processo de avaliação é realizado periodicamente, com caráter anual, mediante a atualização do questionário pelo provedor.

Adicionalmente, a Naturgy conta com um sistema de Classificação de Provedores externo denominado “Repro”, para cumprir com diferentes Diretivas Europeias que se aplicam às atividades reguladas nas quais desempenha seu trabalho. Então, os provedores que desejem desempenhar este tipo de atividades deverão contar com inscrição no Repro.

Ainda, para os processos críticos de negócio, estabelecem-se exigências de homologação e credenciamento, cujos princípios estão regulados no Regulamento Interno de Qualidade de Provedores.

Consulte o país de referência, onde você encontrará as condições gerais de contratação e sua vigência, além de documentação específica do país e outras informações de interesse.