GNS investe na comercialização de equipamentos a gás para comércio e pequenas indústrias

Data
20-09-2017
Categoria
Brasil
Tema

A oferta vem com a proposta de ajudar o comerciante a reduzir gastos mensais com energia elétrica

A Gas Natural Serviços (GNS) acaba de ampliar seu portfólio de produtos voltados para restaurantes, padarias, supermercados, hotéis, lavanderias, shoppings centers e pequenas indústrias de produção de alimentos. A oferta vem com a proposta de ajudar o comerciante a reduzir seus gastos mensais de energia elétrica, substituindo equipamentos elétricos por similares.

O novo portfólio, denominado Chama Direta, inclui fornos, fogões, fritadeiras, churrasqueiras, lavadoras e secadoras. Cada equipamento a gás pode gerar uma economia média de até 30% do Gasto com energia elétrica.

Além da redução do consumo, os estabelecimentos que aderirem ao Chama Direta podem parcelar a compra dos equipamentos em até 36 vezes ou alugá-los por dez anos, dependendo do aparelho adquirido. A empresa desenvolve cada projeto de acordo com as características do comércio, cuida do gerenciamento da compra e instalação do equipamento e realiza a manutenção durante o período de vigência do contrato.

A GNS é uma empresa do Grupo Gas Natural Fenosa e atua no Brasil desde 2001 no mercado de serviços não regulados de energia.