Ceg terá agência de atendimento no Botafogo Praia Shopping

Data
31-01-2014
Categoria
Brasil
Tema

O período de obras na agência de Copacabana está estimado em quatro meses

posto do shopping Botafogo

A Ceg informa que a partir desta segunda-feira, dia 03/02, a sua agência de atendimento localizada na Rua Raimundo Correa, 40, em Copacabana, estará fechada para obras. Os clientes da Ceg poderão se dirigir a um posto de atendimento temporário instalado no terceiro piso Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400).

Em Botafogo o atendimento será realizado no mesmo horário de funcionamento do shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 15h às 22h). Emissão de 2ª via da conta, solicitação de gás, transferência e baixa de titularidade, alteração cadastral, inclusão de débito automático, além de informações gerais, serão os serviços disponíveis no ponto de atendimento temporário de Botafogo.


O período de obras na agência de Copacabana está estimado em quatro meses e após sua reabertura oferecerá ainda mais conforto e modernidade aos clientes. Passará a ser denominado Centro de Serviços, comercializando serviços e equipamentos, além da continuidade dos atendimentos tradicionais.