Gas Natural Fenosa em São Paulo consolida-se como a 3ª maior distribuidora de gás do país

Data
03-10-2013
Categoria
Brasil
Tema

Ao completar a marca de 40 mil clientes, concessionária reafirma posição de destaque nacional e anuncia investimentos de mais de R$ 50 milhões para 2014.

Visando metas de expansão e de investimentos estabelecidas, a concessionária estadual Gas Natural Fenosa em São Paulo alcançou a marca de 40 mil clientes nas 16 cidades da região Sul do Estado de São Paulo onde atua.
Com isso, consolida-se como a 3ª maior empresa de distribuição de gás natural canalizado do país, tanto em número de usuários, como em extensão de redes de fornecimento, com 1,3 mil km em operação. Fica, atrás, tão somente, das empresas centenárias do setor, uma na capital paulista e outra, no Rio de Janeiro, sendo esta última, a CEG, do mesmo Grupo Gas Natural Fenosa, multinacional líder do setor de gás e energia, operando em 24 países. Juntas, as empresas do Grupo Gas Natural Fenosa Brasil são as líderes nacionais em vendas de gás, na casa dos 6 bilhões de m³, por ano.

Atualmente, vivenciando os mesmos hábitos de vida dos grandes centros urbanos do mundo todo, mais de 38,6 mil residências do interior de São Paulo, além de cerca de mil comércios, quase 200 indústrias e 25 postos de distribuição de GNV (gás natural veicular), usufruem os benefícios advindos do uso do gás natural, como segurança, praticidade, conforto, economia e sintonia ambiental. São, hoje, abastecidas as cidades de: Alumínio, Araçariguama, Boituva, Cerquilho, Cesário Lange, Iperó, Itapetininga, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí e Votorantim.


Expansão

Para 2014, a Gas Natural Fenosa em São Paulo projeta novos investimentos de mais de R$ 50 milhões em toda a região, de modo a expandir a infraestrutura de distribuição para em torno de 5 mil novos clientes, entre residências, comércios, indústrias e postos de GNV. A expectativa da empresa é atender mais uma cidade no ano que vem, o município de Tietê, completando 17 abastecidas até lá.

Cliente 40 mil

Com o intuito de celebrar a marca dos 40 mil clientes alcançada, a empresa promove uma série de ações de comunicação com os públicos internos e externos. A cliente Talita Gomes dos Santos, moradora do Jardim Maira Eugênia, na Zona Norte de Sorocaba, é a cliente registrada como número 40 mil e receberá um moderno fogão de seis bocas da Gas Natural Fenosa.

Paralelamente, a empresa ainda sorteará um prêmio entre seus colaboradores e realizará visitas aos veículos de imprensa, ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), Secretaria de Energia do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo, entregando placas comemorativas a seus representantes.