Tom Natural reestreia dia 27 em Sorocaba

Data
18-04-2013
Categoria
Brasil
Tema

Com entrada gratuita, o projeto dá início à programação 2013 com show da dupla sertaneja Augusto e Rafhael.

Show começa a partir das 20 h.

Tom Natural

O projeto Tom Natural, patrocinado pela distribuidora de gás natural canalizado Gas Natural Fenosa, dá início à temporada 2013, com vários estilos musicais e novas atrações gratuitas a toda a família.

O Tom Natural é um projeto cultural da Gas Natural Fenosa, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizado com incentivo do ProAC (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo. A produção é da empresa GPA Empreendimentos Culturais.

O primeiro show desta nova temporada será na cidade de Sorocaba, no Parque dos Espanhóis, no dia 27 de abril, sábado, a partir das 20 horas, com apresentação da dupla sertaneja Augusto e Rafhael. A entrada é franca. Após, o projeto cultural também seguirá para as cidades de Itu, Salto, Porto Feliz e Tatuí, sempre aos sábados, à noite, e aberto ao público.

Além da apresentação musical, o programa Tom Natural 2013 ainda traz atrações gratuitas para toda a família, com distribuição de pipoca e sorvete antes do show, além de brindes para aqueles que participarem de um quiz. Haverá, ainda, no local, uma casa-modelo do uso do gás natural, para visitação do público, e um carro equipado com kit a gás natural veicular (GNV) para test drive.

Sobre a dupla

Há mais de dez anos na estrada, a dupla Augusto e Rafhael passou por algumas modificações até sua composição atual.
Hoje, é formada por Rodrigo (Augusto) e Lucas (Rafhael), que mantiveram o nome que sempre fez sucesso desde o lançamento do primeiro CD, intitulado “Tá na mira”. O show da dupla é alegre e contagiante, fazendo com que o público não consiga assistir, sem começar a cantar e dançar.