Poupatempo de Sorocaba oferece serviços online de gás natural canalizado

Data
30-01-2012
Categoria
Brasil
Tema

A ideia é que o cliente de gás natural possa realizar todos os serviços oferecidos pela empresa por meio eletrônico, para sua total comodidade, segurança e facilitando o seu dia a dia.

E-poupatempo

Agora, além de pelo site da Gas Natural Fenosa (www.gasnaturalsps.com.br), os mais de 23 mil usuários de gás natural canalizado em Sorocaba também podem ter acesso aos serviços online da distribuidora de gás pelos computadores do e-poupatempo, no novo Poupatempo de Sorocaba, localizado na Rua Leopoldo Machado, 525, Centro, ao lado do Terminal São Paulo de ônibus.
De forma rápida, segura e fácil, é possível solicitar, via internet, nos computadores do e-poupatempo, a emissão de segunda via da conta; cadastro em débito automático da conta; transferência de titularidade; atualização de dados; solicitação de gás natural; informar a leitura do medidor de gás; escolher a data de vencimento da conta e solicitar a religação do gás natural. Desde setembro de 2011, todos esses serviços também já estão disponíveis aos usuários de gás canalizado em Tatuí, no Poupatempo local, que fica na Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, 135, Centro.
O Poupatempo de Sorocaba atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e, aos sábados, das 9 às 13 horas. Se preferir, o usuário também pode acessar os serviços de gás natural pelo telefone gratuito 0800 772 2348 ou pelo Centro de Relacionamento Presencial, que fica na Rua Cyce César, 24, Campolim, em Sorocaba (SP).
A abertura de mais esse canal de relacionamento com o cliente, no Poupatempo de Sorocaba, beneficia usuários de gás natural canalizado espalhados por 193 bairros da cidade. A Gas Natural Fenosa já investiu acima de R$ 100 milhões no município, o que engloba a construção de uma infraestrutura de distribuição com mais de 590 km de redes.
“A parceria da Gas Natural Fenosa com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do e-poupatempo, é mais uma iniciativa no sentido de estreitar, cada vez mais, o relacionamento da concessionária com o usuário. A ideia é que o cliente de gás natural possa realizar todos os serviços oferecidos pela empresa por meio eletrônico, para sua total comodidade, segurança e facilitando o seu dia a dia”, destaca Daniela Helena Napolitano, Chefe de Serviços a Clientes da Gas Natural Fenosa em São Paulo.