Tom Natural traz o grupo Quitanda neste sábado em Sorocaba

Data
10-02-2012
Categoria
Brasil
Tema

Apresentação acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 20h, na Praça Pio XII, no Jd. Santa Rosália.

O projeto Tom Natural, da distribuidora de gás natural canalizado Gas Natural Fenosa, que já atua em Sorocaba, Itu e Salto, levando música de alta qualidade para a população desses municípios, traz neste sábado, 11 de fevereiro, às 20h, na Praça Pio XII, o Grupo Quitanda, com apresentação gratuita de chorinho. O programa valoriza os músicos da região, permitindo que eles demonstrem ao público todo o seu talento.
O Tom Natural é um projeto cultural da Gas Natural Fenosa em parceria com as Prefeituras Municipais dos municípios onde atua, realizado com recursos do Proac (Programa de Ação Cultural),do Governo do Estado de São Paulo. A produção é da empresa GPA Empreendimentos Culturais.
O show do Grupo Quitanda apresenta releituras de composições de consagrados artistas, tais como: Noel Rosa, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim e Pixinguinha. Com, aproximadamente, 1h20m de duração e cultivando uma aproximação contagiante com o público, a proposta é explorar toda a brasilidade dos compositores, por meio da interpretação dos músicos, além de promover um passeio, através da música, pela história do Brasil. O grupo é formado por Evandro Marcolino (bandolim/violão), Richard Ferrarini (sax/flauta e clarinete), Guilherme Fanti (cavaco) e Barba (percussão).

Serviço:
Tom Natural Sorocaba

Grupo Quitanda
11 de fevereiro de 2011
Praça Pio XII, às 20 horas